quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sentidos



O antigo banco permanecia lá,
eu apenas me sentei, nostálgica e cansada.
Tirei os sapatos, fechei os olhos e desci os pés descalços
sobre as folhas secas.

Sentia-me estranha.
Era algo contraditório.
Estar ofegante e tranquila?
Percebi que era o passado, que a convite
invadia implacavelmente os sentidos.

Sentia de maneira perfeita e assustadora
o cheiro da tinta fresca e o gosto da chuva.
Recriava todos os passos.
E poderia jurar que ouvia bem ao longe
aquelas vozes agudas e familiares.

O vento apressava-se e eu permaneci estática.
Afinal não é preciso muito...
Vou te contar um segredo!
Só...

Permita-se  ao inusitado.
Numa tarde nublada e comum,
Não apenas lembrei,
Eu SENTI os melhores anos da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário